Comitiva Paveramense visitou a empresa Bebidas Fruki

Empresa irá se instalar no município até 2020.

Por Clic Paverama
Em Educação e Cultura

No dia em que se comemorava um ano do anúncio que a empresa Bebidas Fruki escolheu Paverama para suas futuras instalações, dia 4 de abril, uma comitiva paveramense composta por prefeito, vice, líderes religiosos e comunitários além de representantes de instituições e do comércio local visitaram o parque industrial da empresa, em Lajeado.

Os paveramenses foram recebidos pelo Diretor-Presidente da Bebidas Fruki Nelson Eggers, que apresentou a história da empresa, desde seus primórdios aos dias atuais, também falando sobre o investimento futuro que será feito na cidade. “Cada um tem que cuidar de sua história, para quando chegar no fim da vida olhar para trás e ter uma história bonita, de respeito, de responsabilidade. Então espero que vocês nos ajudem, para quando estivermos em Paverama essa história ser ainda mais bonita” disse Eggers.

O diretor Administrativo, Fernando Rohsig, pontuou uma série de fatores que serão realizados na área adquirida e também os benefícios da localização da área. “Os trâmites para quem olha de fora parece que estão demorando, mas nesse um ano que passou da aquisição das áreas a gente trabalhou todos os dias em cima dessas propriedades, são diversos processos” disse Rohsig, que enalteceu a localização, que irá aproximar a Bebidas Fruki do seu principal nicho de mercado, que é a Região Metropolitana.

O Prefeito Vanderlei Markus salientou que as pessoas devem ter paciência quanto a instalação da empresa, as pessoas questionam, mas existem muitos trâmites burocráticos que por vezes atrasa o processo. “A gente fica contente em conseguir trazer a comunidade para conhecer a empresa, para as pessoas terem a noção do que Fruki vai representar em nosso município” disse o gestor.

Após conhecerem todo o processo da empresa através de uma visita técnica com os profissionais João Líbio e Tarciano Girardi a comitiva foi convidada a experimentar os produtos da empresa. Ao final os paveramenses foram presenteados com produtos Fruki.

AI Paverama