Com quase uma década de atuação, Escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados atua Em novo endereço

Recentemente o escritório fundado pelos sócios advogados Felipe Althaus Zanatta e Leandro Fabris Cecconello mudou de endereço, passando a atuar na Rua José Jantsch Filho, n° 2.430 no Centro de Paverama.

05/04/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

O escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados completou nesta sexta-feira, dia 2, 9 anos de atuação em Paverama. Recentemente o escritório fundado pelos sócios advogados Felipe Althaus Zanatta e Leandro Fabris Cecconello mudou de endereço, passando a atuar na Rua José Jantsch Filho, n° 2.430 no Centro de Paverama.

Sempre primando pela ética profissional, bom atendimento, transparência, comprometimento e qualidade nos serviços, ao longo de quase uma década, o escritório consolidou-se e expandiu fronteiras, conquistando uma carteira sólida de clientes e parceiros locais e de toda a região.

Com o crescimento, surgiu a necessidade da mudança de endereço, para um espaço mais amplo, de fácil acesso e com uma nova apresentação. A partir da nova estrutura, foi possível proporcionar maior comodidade e melhor atendimento aos clientes e parceiros, sem deixar de preservar a descrição inerente da atividade. Além disso, as novas instalações propiciaram inúmeros benefícios para o desenvolvimento dos trabalhos diários, aumentando significativamente a capacidade de recebimento de demandas, produção e arquivamento do Escritório.

O escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados atua em variadas áreas do Direito (cível, trabalhista, previdenciária, consumidor...). Os desafios são diários: inventários, usucapião, casos de família, cobranças, benefícios previdenciários, etc.

A Comarca de maior atuação é a de Teutônia, entretanto, o Escritório possui trabalhos em várias Comarcas do Estado e do Brasil. Inclusive, recentemente, estabeleceu uma parceiria e tem sido indicado no Brasil para auxiliar em processos italianos de obtenção de dupla cidadania.

Atualmente, o Escritório conta com uma equipe formada por três advogados:

Advogado Felipe Althaus Zanatta, graduado em 2011 pela UNIVATES e aprovado pela OAB/RS no mesmo ano. No seu currículo, dentre outras experiências e qualificações, está a bagagem de ter trabalhado no Cartório do município por dez anos, aproximadamente.

Advogado Leandro Fabris Cecconello, também graduado em 2011 pela UNIVATES e aprovado pela OAB/RS no mesmo ano. No seu currículo, dentre outras experiências e qualificações, está a atuação na área comercial.

Advogada Giseli Marques de Oliveira, formada em 2016 pela UNIVATES, aprovada pela OAB/RS no mesmo ano. No seu currículo, além de outras experiências e qualificações, consta a pós graduação em Advocacia Imobiliária Urbanística Notarial e Registral pela UNISC em 2019.

O escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados seguirá em constante evolução, aperfeiçoando e ampliando as suas estruturas físicas e funcionais, aumentando as suas áreas de atuações, zelando, sempre, sob a égide da lei e da justiça, pelos interesses e necessidades dos seus clientes e parceiros.

Advogados Felipe, Giseli e Leandro, do escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados.

Confira os ambientes do Escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados:

Ambientes do escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados.

Ambientes do escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados.

Ambientes do escritório Althaus Zanatta & Cecconello Advogados.

Redação Clic Paverama