Com apoio da torcida Paverama vence Harmonia de virada e está na próxima fase da Copa Transcitrus de Futsal

A 7ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal ocorreu na quinta-feira, dia 14, no Ginásio Católico do Centro de Paverama.

18/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Com profunda sinergia entre torcida e equipe a seleção de Paverama venceu de virada Harmonia pelo placar de 5 a 3 pela 7ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal, que ocorreu em Paverama, na quinta-feira, dia 14.

Com ginásio católico lotado a torcida não desmoreceu quando Harmonia abriu 1 a 0 sobre Paverama logo no início da partida. Os harmonienses nem tiveram tempo de comemorar, logo na sequência Mano Nunes em jogada individual passou pela marcação e de bico empatou a partida, 1 a 1.

A virada não demorou para ocorrer, Mano Nunes encontrou Marcão, que fez o pivô com o próprio Mano, que deu uma cavadinha, vencendo o goleiro de Harmonia, virando a partida.  Ainda na primeira etapa Paverama ampliou com Natan, o goleiro que foi destaque com muitas defesas também foi decisivo no ataque, faltando 5 segundos o arqueiro arriscou, a bola bateu em dois atletas de Harmonia e entrou. Paverama 3 a 1.

O gol gerou muitos questionamentos por parte dos visitantes com a arbitragem, que confirmou o gol. Na etapa complementar Harmonia descontou. 3 a 2. Quando o adversário esboçava reação foi a vez da torcida se destacar, a cada lance, cada jogada os espectadores apoiavam Paverama.

O quarto gol saiu após jogada individual de Mano Nunes, que driblou a marcação pelo lado esquerdo, a bola ainda desviou na defesa e sobrou para Igor Soares, que bateu forte, ampliando o marcador, Paverama 4 x 2.

Harmonia, mostrando a experiência e qualidade de seu elenco, não desistiu da partida e descontou, 4 a 3. Quando os visitantes já adotavam uma postura mais ousada, com goleiro linha, Paverama optou por esperar o adversário, em uma roubada de bola de Esquerdinha, Mano Nunes arrancou em velocidade, venceu a dividida com o goleiro e deu números finais a partida, Paverama 5 x 3 Harmonia.

Seleção de Paverama. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama

Com o resultado Paverama divide a 2ª colocação com Brochier. Hamonia está na 4ª colocação.

Ficha Técnica: Natan, Esquedinha, Mano Nunes, Marcão e Rudinei. Também participaram da partida Igor Soares, Dodô. Comissão Técnica: Marco Aurélio Bittencourt, auxiliado por Jeferson Duarte.

Resultados da 7ª rodada - Copa Transcitrus:

Brochier 5×4 Poço das Antas

Maratá 3×2 Pareci Novo

Salvador do Sul 4×3 São José do Sul

Paverama 5×3 Harmonia

A última rodada da fase classificatória será na próxima sexta-feira, dia 22, com os seguintes confrontos:

19h30: Maratá x Harmonia

20h20: Brochier x São José do Sul

21h10: Poço das Antas x Paverama

22h: Salvador do Sul x Pareci Novo