Clic Paverama tem nova colunista

Tailine Luana Scheeren, proprietária da empresa TLS Soluções em Alimentos irá escrever sobre assuntos de sua área de atuação.

25/01/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Tailine Luana Scheeren é a nova colunista do portal Clic Paverama, o Clic do Vale!. Buscando parcerias que possam levar conteúdo de qualidade e relevância aos leitores do portal, a profissional proprietária da empresa TLS Soluções em Alimentos irá escrever semanalmente no Espaço Colunista sobre sua área de atuação.

Tailine é formada em Tecnologia em Alimentos pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul em 2013 e atualmente cursando Produção, Tecnologia e Higiene de Alimentos de Origem animal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A TLS Soluções em Alimentos presta Consultoria de Alimentos, que é uma prestação de serviços que o profissional da área de alimentos pode atuar na indústria e em estabelecimentos de alimentos. O objetivo do consultor é corrigir falhas, antecipar problemas e evitar consequência, assim como assegurar a saúde do consumidor.

Executamos ainda layout de projetos e padronização de processo de produção, rotulagem e informação nutricional de alimentos além de treinamentos de manipulação.

Confira os colunistas do Portal Clic Paverama, o Clic do Vale.