Cinco projetos de lei pautam sessão da Câmara de Vereadores

24/08/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

 

A Câmara de Vereadores de Paverama realizou a 16ª sessão ordinária do ano na noite da última quinta-feira, dia 19 de agosto. Cinco projetos de lei de autoria do Executivo estiveram em pauta, sendo que foram aprovados por unanimidade, um deles com parecer.

Além dos PL, três indicações e um requerimento também estiveram em debate. A próxima sessão ordinária ocorre no dia 2 de setembro, às 19h.

Clique e acompanhe os procunciamentos de cada vereador:

Projeto de Lei n°56, de 16 de agosto, autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Hospital de Caridade Sant’Ana, destinado a complementar o custo de cirurgias eletivas. (Aprovado por unanimidade, com parecer)

Projeto de Lei n°58, de 16 de agosto, autoriza suplementação de recursos por superávit e redução.  (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei n°59, de 16 de agosto, autoriza suplementação de recursos por arrecadação a maior. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei n°60, de 16 de agosto, autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, 01 (um) Professor, Anos Finais – Matemática e 01 (um) Professor, Anos Finais – História. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei n°61, de 16 de agosto, autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, 01 (um) Operador de Máquina, pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. (Aprovado por unanimidade)

Indicação nº28, da vereadora Ana Sirlei de Vargas, solicita ao Prefeito Municipal, que junto ao Secretário de Obras, seja visto a possibilidade de ser realizada uma limpeza margem da VRS 835 em frente o cemitério e a capela mortuária da Pedra Grande.

Indicação nº28, da vereadora Ana Sirlei de Vargas, , solicita ao Prefeito Municipal, que junto ao Secretário de Obras, seja analisada a viabilidade de colocação de tubos de concreto para   canalização na Rua Joao Alves da Silva, iniciando próximo a propriedade do Sr. Adilso Quadros em direção a propriedade da Sra. Luzia Knob, até o termino da mesma.

Indicação nº29, do vereador Sérgio Francisco Griebeler, solicita ao Prefeito Municipal, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja patrolada e ensaibrada a estrada do Recanto dos Mendel, em Santa Manoela.

Requerimento n.º 007/2021, da vereadora Michele Vargas, requer ao Chefe do Poder Executivo, que juntamente com sua Assessoria Jurídica, estude a viabilidade de ser implantado no Município, através de Projeto de Lei o Programa Municipal de Desenvolvimento da Aquicultura Sustentável, com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, conforme modelo e em anexo da Vereadora Michele Caroline Vargas.

 

 

 

Redação Clic Paverama