Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Festival de Balonismo em 8 dias de evento

Foram 8 dias de programação, com manobras radicais de motos, caminhão, kart, quadriciclo, carros e aviões, balonismo e shows nacionais que atraíram a atenção do público.

09/08/2022

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br
Em Variedades

Teutônia proporcionou experiências marcantes à cerca de 30 mil pessoas que passaram pelo parque de eventos nestes 8 dias de programações, entre teutonienses e visitantes de diversos locais do Estado, o que vem consolidando o município no ramo do turismo de eventos.

A programação contemplou o público adulto e infantil, com espetáculos musicais, show nacional com Lucas Lucco e Maskavo, atrações para as crianças, balonismo, Ruas de Fogo (carreata dos balões), espetáculos de Night Glow, manobras radicais de motos, caminhão, kart, quadriciclo, carros e aviões.

A programação iniciou no dia 28 de julho e encerrou neste domingo, dia 07. O evento foi realizado pela Point Produções, com apoio da Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e Indústria, Comércio e Turismo, e Grupo Popular de Comunicação, patrocínio das empresas Teutonet Telecomunicações, Rede Super Teutônia e Lojas Becker.

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, destacou a importância dos eventos para o turismo. “Eventos desta magnitude revelam o potencial do nosso município, nossas belezas, cordialidade do nosso povo, nos proporcionando visibilidade a nível estadual. Só temos a agradecer a todos os envolvidos na realização deste grande evento, apoiadores, patrocinadores e ao público que prestigiou as atrações. Cada detalhe foi preparado com muita dedicação e o resultado foi a participação expressiva da comunidade”, ressaltou.

AI Teutônia