Cerca de 250 alunos retornaram às salas de aula em Paverama

Na próxima semana, está programado o início das atividades presenciais para os alunos do 6º, 7º, 8º e 9º anos.

13/05/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

Na primeira semana de volta às aulas, aproximadamente 250 alunos retornaram às salas de aula das escolas da Rede Municipal.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, na primeira semana, retornaram 96 alunos dos Prés I e II da educação infantil e 147  estudantes do 1ª e 2 ª anos das escolas municipais  e estadual.

Na terça-feira, dia 11, ocorreu o retorno dos alunos do 3º, 4º e 5º anos do ensino fundamental. Na próxima semana, está programado o início das atividades presenciais para os alunos do 6º, 7º, 8º e 9º anos.

"Até o momento foi um retorno tranquilo e que nos mostrou que muitos pais estão confiando no planejamento da Secretaria Municipal de Educação, e no trabalho dos educadores da educação infantil e escolas. Todos os procedimentos de limpeza nos ambientes escolares requerem muita atenção e nossos profissionais estão de parabéns no cuidado com nossas crianças", destacou o Secretário de Educação Flávio Nirceu Jung.

Cumprindo com todos os protocolos sanitários, nesta semana também foi retomado o transporte escolar. De acordo com um levantamento da Secretaria de Educação, Paverama tem uma frota de 11 itinerários e que levam diariamente 345 crianças. Com o retorno das turmas na semana que vem, o número deve chegar a mais de 500 crianças sendo transportadas.

 

FACEBOOKTWITTER

Fonte: AI Paverama