Centro de Pinturas oferece mais de 2000 cores em seu catálogo de tintas

A loja em Teutônia fica na Rua Erno Dahmer, número 596, no Bairro Languiru. Mais informações pelo telefone (51) 3762-3033. Referência nas Tintas Renner, a loja faz parte de uma das maiores redes do país, oferece aos clientes Tele-entrega gratuita, orçamentos personalizados na obra e atendimento com excelência são diferenciais.

04/10/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

A marca Tintas Renner é consolidada no mercado. Apresenta mais de 2000 cores no catálogo e uma ferramenta junto com o laboratório da fábrica , com possibilidade de desenvolver cores novas, conforme a necessidade e a vontade do cliente.

Faz parte do grupo PPG Arquitetônica, que é referência global em tintas, corantes e especialidades, nos segmentos industrial, de manutenção e comercial. Com modelos inovadores e gestão de excelência, a marca concretiza seu diferencial, dando mais vida e cor à vida dos consumidores.

Representante da marca, a loja Centro de Pinturas, com sede em Teutônia, é referência na venda dos produtos para todo Vale do Taquari. Conforme o proprietário André Ricardo Cazarotto, antes de abrir o empreendimento trabalhou na área por seis meses, para adquirir conhecimento.

Além disso, neste período, realizou cursos na fábrica Renner, recurso que ela sempre disponibiliza a quem tem interesse em aprender com profundidade sobre os produtos da empresa, seja na área técnica ou prática.

Na época, a Renner indicou algumas cidades como opção para abrir o Centro de Pinturas.  A escolhida foi Teutônia, tendo em vista a prosperidade do comercio e da indústria e o modelo cooperativista.

“Com oferta de empregos, renda estável e em franco crescimento, entendemos ser o município ideal para empreender. Abrimos a loja em 23 de novembro de 2003.”

André Ricardo Cazarotto, proprietário da Centro de Pinturas na máqui de tintas. Créditos da Foto: Revista Regional dos Vales.

Atendimento como diferencial:

Pouco conhecidos os primeiros anos foram difíceis. No entanto, além da qualidade dos produtos ofertados, credita o sucesso da loja ao atendimento humanizado.

“Sempre nos colocamos dos dois lados do balcão, sendo sinceros na hora de negociar. Isso trouxe um relacionamento de confiança e de excelência com todos”

Em janeiro de 2011 abriu outro Centro de Pinturas, desta vez, na cidade de Encantado, em sociedade com a irmã. “Foi a cidade onde passei boa parte da infância e adolescência. Também é muito próspera, marcada pelo cooperativismo.”

Segurança e qualidade:

A loja disponibiliza tintas da linha predial. Um diferencial está no conhecimento do segmento. Conforme André, sempre que possível, alguém da loja está na fábrica fazendo cursos, para poder transmitir aos clientes segurança e qualidade na hora da preparação e da pintura da sua obra.

“Também disponibilizamos um técnico da fábrica para ministrar cursos aos pintores que são fundamentais para a execução e a satisfação em cada projeto”.

São sete colaboradores em Teutônia e três em Encantado. As duas lojas dispõem e oferecem tele-entrega gratuita, orçamentos personalizados na obra e os pedidos podem ser feitos inclusive via WhatsApp. “Nossa missão é servir com excelência nossa região, respeitando nossos clientes, profissionais e parceiros”.

Um tipo para cada projeto:

No Centro de Pinturas, o cliente encontra o material adequado a ser utilizado. Segundo André, um dos segredos está na preparação da superfície. A diluição da tinta e o intervalo entre demão devem ser respeitados, seguindo sempre a recomendação da embalagem. Em épocas de chuva e umidade, devemos ter muito cuidado com a pintura, orienta.

De acordo com ele, a Renner possui uma gama de tintas prediais. Para paredes de alvenaria com fissuras, existe a Frentes e Fachadas Semi Brilho elástica, 800% de elasticidade, além da Emborrachada Fosca. A campeã em vendas é a Rekolor Acrílica Super Premium, acetinada ou semibrilho. No caso de pinturas de ferro e madeira, o número 1 é Esmalte Extra.

Além das mais de 2000 cores disponíveis, ainda é possível produzir, através do laboratório da fábrica, cores que não são do catálogo. “A nossa equipe está capacitada para orientar os clientes a respeito das cores que mais valorizam o ambiente”.

Peça um orçamento:

A loja em Teutônia fica na Rua Erno Dahmer, número 596, no Bairro Languiru. Mais informações pelos Fones/WhatsApp (51) 9 9865-8865 (51) 9 9623-1664 ou  telefone fixo (51) 3762-3033 ou pelo e-mail: cpteutonia@yahoo.com.br.

Já o Centro de Pinturas em Encantado fica na Rua Júlio de Castilhos, número 1525, Sala 2. Mais informações pelo telefone (51) 3751-2100 ou pelo e0mail cpencantado@pannet.com.br.

Siga a Centro de Pinturas nas rede sociais:

Facebook: Centro de Pinturas

Instagram: Cento de Pinturas