Central de Convênios do Hospital Ouro Branco troca de endereço

30/11/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

As instalações da Central de Convênios do Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia, estão em novo endereço. O setor volta para dentro da casa de saúde, entre o Laboratório Ouro Branco e o Pronto Atendimento. A mudança tem por objetivo oferecer mais conforto e segurança aos pacientes, além da facilidade de acesso e otimização do fluxo de atendimentos.

O local passa a contar com quatro consultórios e amplo espaço físico. “Essa nova localização dentro do HOB otimiza o fluxo e deslocamento dos pacientes em atendimento, facilitando o acesso ao laboratório e demais serviços que o hospital oferece”, ressalta o diretor-executivo do HOB, Ornélio Kleber.

As consultas de clínica geral são por ordem de chegada, enquanto que o atendimento com especialistas requer agendamento de horário. As consultas podem ser agendadas pelo fone (51) 3762-1665 ou pela seção Fale Conosco, no site do HOB –www.hospitalourobranco.com.br/site/fale-conosco.

São disponibilizadas 22 especialidades (Cardiologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Vascular, Bucomaxilofacial, Neurologia, Pneumologia, Urologia, Coloproctologia, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Neurocirurgia, Oftalmologia, Endocrinologia, Psicologia, Nefrologia, Fonoaudiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia e Psiquiatria), totalizando 34 profissionais.

A Central de Convênios também possui atendimento por meio de 18 convênios. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.