Campeões pelo Guaíba de Paverama estreiam uniforme contra o veterano do Lajeadense

Evento será no próximo domingo, no estádio Raimundo Kord, no Bairro Cidade Baixa.

08/09/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

No próximo domingo, dia 12, uma turma de ex-campeões pelo Esporte Clube Guaíba de Paverama, farão a estreia do fardamento dos “Campeões pelo Guaíba”.

Com títulos em 1996, 2001, 2005 e 2008, o Guaíba traz a equipe do Lajeadense para esta estreia. Na equipe de Lajeado, estarão ex-jogadores profissionais, como Bindé, Serginho, Givanildo, Coletti, Roque, Rio Pardinho e Jaksandro.

Um dos responsáveis pela ideia, Dailor Hauenstein, hoje, morador de Lajeado, destacou a iniciativa e buscou os patrocinadores para que a camisa saísse do papel.
“Eu tenho um carinho pelo Guaíba que não pode ser mensurado. Nessas equipes que foram campeãs, temos jogadores de várias partes da cidade, mas especialmente da nossa baixada (Cidade Baixa). A ideia, é fazer um jogo por mês aos domingos, e poder reunir essa turma novamente”.

Os irmãos César e Kinho Bittencourt também fazem parte da equipe. Filhos de um dos fundadores do clube, seu Eli Bittencourt (in memoriam), eles carregam as cores verde e branca no coração. “Ajudar o Guaíba é como ajudar a nossa casa. Ficamos felizes em poder ajudar em melhorias para o clube e também em poder reunir nossos amigos para jogar futebol e conversar”, disse César, que além de Capitão em uma das conquistas (2008), também já foi Presidente do clube.

O clube tem como fundadores Eli Bittencourt e Benno Kord, ambos já falecidos.

Último título do Guaíba ocorreu em 2008 / Créditos da foto: Divulgação

O jogo ocorrerá no próximo domingo, dia 12,às 10h no estádio Raimundo Kord, sede do Esporte Clube Guaíba, e os cartões para almoço podem ser reservados pelo fone 9 9605 3942 com Roger. O valor do churrasco é de R$35,00.

Fazem parte da equipe formada de ex-campeões pelo Guaíba: Roger Bauer, Pedrinho, Bibi, Eri Kord, Cheque, Geada, Celsão, D’bastian, Paulão, Mauro Jantsch, Galo, Zoreia, Ventania, Deivão, Ganso, Arquiduki, Kinho, César, Roger Ramos, Gui Bittencourt, Roberto Hertzer, Sucura, Maico Conte, Evandro Thomazi, Adriano Thomazi, Cristian Sippel, Sidinei Vieira, Rudinei Moura, Dailor, Junico, Meleca, Estanislau, Laerte, Jair Delfino e Buzina.

Acima, é o nome de todos que atualmente estão no grupo dos ex-campeões.

Outros jogadores que fizeram parte das conquistas de 1996, 2001, 2005 e 2008 e que gostariam de entrar para a equipe, podem participar do grupo no WhatsApp, enviando para 9 9792-6210 (Kinho).