Câmara aprova repasse de R$ 100 mil para o GDF Origens, entidade que realizará a 5ª Paverama Fest

Segundo a Prefeitura, valor já estava no orçamento restado apenas a definição de quem organizaria o evento de aniversário de Paverama. Projeto foi aprovado por unanimidade.

31/03/2018

Por Clic Paverama
Em Política

Na última quinta-feira, dia 29, os vereadores votaram e aprovaram em Sessão Extraordinária o Projeto de Lei nº 021/18, que autorizou o Executivo a criar contas de despesa e suplementar recursos por redução, no orçamento no valor de R$ 100.000,00. Valor este que será repassado ao Grupo de Danças Folclóricas Origens, entidade organizadora da 5ª Paverama Fest.

Segundo a exposição de motivos do projeto, quando foi elaborado o orçamento, havia a previsão para realização da festa do município mas não a definição se seria realizada pela Prefetura ou por outra entidade. Como foi definida a organização por parte do GDF Origens o município teve que criar este projeto, que destaca que o valor será destinado para a realização da Festa do Município, com a previsão de despesa com material de consumo e serviços de terceiros. Para cobrir o valor suplementado será reduzido despesas dentro do próprio órgão da Industria e Comércio inicialmente previsto como material e serviços conforme ja foi justificado.

O Projeto de Lei foi votado e aprovado por unanimidade pelos nove vereadores. A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama será na quinta-feira, dia 5 de Abril, às 19h, na Câmara Municipal.

Clic Paverama