CAFÉ MARITA? Sim! Entenda por que ficou tão gostoso emagrecer!

Adquira já o seu, entre em contato com os nossos representantes através do Whatsapp pelos seguintes números (51) 9 96525804 com Charles ou (51) 9 95473094 com Angélica.

09/10/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

O Café Marita é composto por produtos naturais e termogênicos, sendo o Café Arábica, um café com 50% a menos de cafeína, tipo exportação com sabor e aroma inigualável.

A erva mate que é uma planta medicinal e estimulante. Sacia a fome, estimula a função cerebral, melhora a circulação sanguínea, facilita a digestão, limpa a pele e é benéfico para o sistema cardiovascular e respiratório.

O nosso maior segredo, um fruto chamado  Garcinia Mangostana, originário da Ásia e que queima a 
gordura corporal, inibe o apetite, tira a ansiedade e ainda reduz os níveis de glicose no sangue, auxiliando no controle da diabetes e colesterol alto.

E o psillium é uma fibra alimentar que auxilia na reduçao de absorção de gordura. Seu consumo deve esta associada a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Confira abaixo nossos produtos:

Marita Cookies:

Cookie integral disponível em dois sabores: cacau e pêra, ambos com gotas de chocolate meio amargo para dietas com ingestão controlada de açúcares.

Ótima alternativa prática e nutritiva para os intervalos do dia a dia. A quantidade disposta em uma unidade do produto é exatamente a porção indicada para sua refeição, contribuindo através dos 7 grãos para o consumo ideal dos nutrientes necessários para seu organismo.

Benefícios :

AVEIA: rico em proteínas, importante fonte de vitaminas, contém potássio, cálcio, ferro e fósforo.

CENTEIO: possui albumina, vitaminas, minerais, carboidratos e proteínas. 

LINHAÇA: um dos alimentos do reino vegetal mais ricos em ômega 3.

QUINOA: fonte de cálcio, ferro e ácidos graxos ômega 3 e 6, rica em vitaminas do complexo B.

CEVADA: rica em vitaminas A, B, C e K, possui minerais como cálcio, selênio, cobre, zinco e fósforo.

AMARANTO: excelente fonte de proteína, ajuda a emagrecer, isso se deve ao seu alto teor de fibras, responsáveis pela saciedade, além de auxiliarem o intestino a funcionar melhor, absorvendo parte da gordura e eliminando-a do organismo. Reduz inchaços, devido a sua propriedade adstringente, auxilia no ganho de massa muscular, é rico em fitoesteróis e tem ótimo potencial para reduzir o colesterol ruim.

TRIGO INTEGRAL: rico em proteínas e carboidratos, fonte de cálcio.

Balas Marita Life | Baseada na dieta mediterrânea:

No estômago, as fibras somadas aos líquidos ingeridos ao longo do dia se transformam em um gel, que permanecem mais tempo no sistema digestivo garantindo a saciedade. Dessa forma, você come menos, pois os ataques de fome estarão sob controle devido a este"gel" formado naturalmente.

Marita Life é uma bala desenvolvida em uma das dietas mais procuradas para aqueles que buscam ter uma vida longa com mais saúde, esta dieta é conhecida como Dieta Mediterrânea.
Marita Life é uma bala que contém Fibra Pectina + Ômega 3 + Vitaminas A e D + Resveratrol

Quando se fala em RESVERATROL, a primeira coisa que vem a cabeça é longevidade, já que se relaciona o uso de antioxidantes para diminuir o efeito dos radicais livres, que são substâncias que nos envelhecem e causam doenças crônicas..

Ele inibe o acúmulo de placas de gordura nas artérias, aumentando o colesterol bom e diminuindo o colesterol ruim, reduzindo o risco de desenvolver doenças cardiovasculares.

Age ainda proporcionando a melhora do raciocínio, controle da glicose no sangue e, auxilia no emagrecimento.

Marita Life é um suplemento alimentar que deve ser associado à alimentação saudável e a pratica de atividade física. Consumindo 6 balas por dia, você ingere fibras, ômega 3 e vitamina A e D que seu corpo necessita para ter vida com saúde.

Contra indicada para gestantes, lactantes, diabéticos, alérgicos a leite e crustáceos.

Crianças devem antes consultar o médico.

Café Marita Verde:

Blend de café gourmet solúvel + café verde + erva-mate.

O diferencial deste café está na adição do café verde, que ainda não passou pelo mesmo processo de torrefação que um café comum. Isso preserva suas propriedades antioxidantes e ainda garante um nível de energia física e mental excelente, podendo ser utilizado por pessoas de todos os níveis de atividade física. 

Além disso, o Café Verde Marita auxilia na aceleração do metabolismo, o que facilita a eliminação de peso e o ganho de massa magra, pois busca a anergia através das células de gordura, além de promover a desintoxicação do organismo.

O modo de uso é o mesmo do Café Marita 3.0 que você já conhece:

1 colher rasa de chá de Café Marita Verde

100 a 250 ml de água quente ou fria

Se desejar adoçar, utilize o adoçante Marita Stévia.

Beber uma hora antes das principais refeições.

Não esqueça que a ingestão de água ao longo do dia é essencial, pois o produto contém fibras e tem ação diurética.

NÃO INDICADO PARA GESTANTES E LACTANTES.

NÃO INDICADO PARA MENORES DE 12 ANOS.

Marita Stévia | Adoçante Stévia 100% natural:

Chegou o adoçante Marita à base de Stévia. Produto 100%natural, extraído da Planta Stevia Rebaudiana, da família botânica Asteraceae, substituindo os adoçantes comuns bem como o açúcar. 

Totalmente saudável para diabéticos, sendo que de acordo com estudos recentes o produto tem efeitos benéficos nos níveis de insulina e glicose no sangue.

Não contém calorias e auxilia no combate a obesidade, sendo que uma porção de 100mg contém menos de meia caloria, atenuando ainda o desejo de comer.

Não contém ingredientes artificais, pode ser usada para cozinhar e a nível cosmético.

Produto com selo da ANAD ( Agência Nacional de Atenção ao Diabetes).

Contém 50 sachês de 25 gramas cada.

Cada sachê equivale ao poder adoçante de 2 colheres de chá de açúcar.

TOTALMENTE INDICADO PARA DIABÉTICOS.

 

Clic Paverama