CDL apresenta projeto de sede própria aos assossiados

O empreendimento está sendo construído na Rua Olivio Arlindo Althaus, esquina com a Rua Vendelino Jantsch, no Centro de Paverama, com 85 m² divididos em escritório, auditório para comportar 60 pessoas, dois banheiros, cozinha e estacionamento.

18/09/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Prestes a completar duas décadas de atividades no município, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Paverama apresentou aos seus membros e associados o projeto arquitetônico do prédio da CDL. O ato ocorreu na noite da quinta-feira, dia 10, na Câmara de Vereadores.

As obras do empreendimento iniciaram nesta semana, na Rua Olivio Arlindo Althaus, esquina com a Rua Vendelino Jantsch, no Centro de Paverama, com 85 m² divididos em escritório, auditório para comportar 60 pessoas, dois banheiros, cozinha e estacionamento. O prazo de conclusão foi estipulado para setembro de 2021.

A Presidente da CDL Erenilta Correa Bernardo, destaca que essa obra é uma conquista do comércio local."É de suma importância a construção da sede. É um sonho que sai do papel, é um planejamento que tivemos durante anos. E com certeza não seria possível sem os associados e está é uma conquista de todos e vai servirde forma coletiva.Toda comunidade é beneficiada pois é uma conquista do comércio local" destacou.

Além da “nova casa” esteve em debate a campanha de final de ano da CDL Paverama entre outros assuntos pertinentes.