Brigada Militar prende em Paverama suspeitos de diversos crimes na região

Indivíduos foram presos em uma boate, às margens da BR-386, em Paverama.

29/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

A Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar prendeu por volta das 21h30 deste sábado, dia 28, dois homens, em uma boate, no KM 377, da BR-386, em Paverama .Os indivíduos são suspeitos de diversos assaltos na região nos últimos dias.

A guarnição realizava diligências devido a um roubo ocorrido em Teutônia, quando chegou à boate. No local, avistaram a chegada de um indivíduo que portava um revólver. Junto com ele, outro homem realizava a separação de drogas.

Os policiais tinham conhecimento de indivíduos com as mesmas características destes e que teriam efetuado assaltos em um mercado, em Taquari no dia 24 e em um Posto de Conbustível em Tabaí, no dia 25, e teriam fugido a bordo de um veículo Onix, de cor branca.

Após serem presos e questionados, eles confessaram a participação no roubo e indicaram o local onde o veículo estava. Com eles ainda foram apreendidos celulares, cocaína, maconha, um revólver calibre 38, cartucho e mais de R$ 800 em dinheiro.

Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Lajeado, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, posse de arma e receptação.

Ônix utilizado em assalto foi encontrado em um mato de eucalipto, entre a BR 386 e RS 287. Créditos: BM/Divulgação

Clic Paverama | Clic do Vale