Brasil TecPar adquire mais 5 operações e ultrapassa 300 mil clientes

A TecPar é proprietária da Amigo Internet, que oferece serviços em Paverama e região.

13/10/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Com a aquisição de cinco novas empresas, a Brasil TecPar, dona das marcas Amigo Internet e Ávato, supera sua meta de incorporações previstas para 2021 e ultrapassa a marca de 300 mil clientes, além de seguir cada vez mais forte em solo nacional, tendo entrado, desta vez, na Região Centro-Oeste do país.

No total foram adquiridas três operações do Mato Grosso (duas da região Leste e uma da região Norte), uma no Mato Grosso do Sul e uma do Rio Grande do Sul, são elas:

Primatec, fundada em 2010, com sede em Primavera do Leste, em Mato Grosso, com uma base de mais de 23 mil clientes, na região Leste do estado, entre Santo Antônio do Leste, Primavera do Leste, Campo Verde, Alto Coité, Poxoréu, Jaciara, Juscimeira, Santa Elvira e Rondonópolis.

TW Telecom, fundada em 2014, com sede em Rondonópolis, uma base de mais de 27 mil clientes e operação em diversas cidades da região Leste do Mato Grosso.

EVO Network, fundada em 2003, com sede em Sinop, uma base de mais de 15 mil clientes da região Norte do Mato Grosso, nas cidades de Sinop, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Matupá, Itaúba, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte e Marcelândia.

Rede TjNet, fundada em 2010, com sede em Coxim, na região Norte do Mato Grosso do Sul, possui uma base de mais de 12 mil clientes, nas cidades de Coxim, Costa Rica, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e Rio Verde do Mato Grosso.

Grupo FLY | LVT, grupo oriundo da fusão de duas empresas, a Fly, fundada em 2008, e a LVT, fundada em 2012, ambas do Rio Grande do Sul, e com uma base de mais de 23 mil clientes.

A FLY/LVT atua nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Campo Bom, Sapiranga, Nova Hartz, Araricá, Parobé, Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Rolante, Riozinho, Cachoeirinha, Gravataí, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Maquiné e Capão da Canoa.

Com isso, a Brasil TecPar entra com força total em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, na Região Centro-Oeste do Brasil, além de consolidar a sua presença na Capital, região Metropolitana de Porto Alegre, Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e Litoral do Rio Grande do Sul.

“Os movimentos na região Centro-Oeste nos inserem num dos mais importantes ecossistemas econômicos do país, numa região em franco crescimento e altamente demandante em tecnologia e conectividade. Já a unificação da FLY/LVT  nos faz ainda mais fortes em nosso Estado de origem, levando agora nossa infraestrutura até a região litorânea, num momento de expansão imobiliária e de negócios”, afirma Flávio Gomes, Chief Commercial Officer (CCO) da Companhia.

As transições se darão nos próximos meses de forma suave e planejada, sem impactos às operações orgânicas da Brasil TecPar.

Com isso, a Brasil Tecpar consolida 14 aquisições ao longo de três trimestres do ano, sendo uma em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, três em Mato Grosso, uma em Mato Grosso do Sul, uma em Santa Catarina e seis no Rio Grande do Sul.

“O plano de crescimento que elaboramos está sendo realizado com muito sucesso. Além da nossa determinação, foco e crença no que planejamos, entendo que muito do nosso êxito se deve a grande confiança que os fundadores das operações incorporadas depositam em nossa Companhia. Percebemos que esses empreendedores se identificam com a história da Brasil TecPar, pois retrata em muitos aspectos as suas próprias histórias”, destaca Onir Figueredo, Chief Administrative Officer (CAO) da Brasil TecPar.

AI TecPar