Barbeiro paveramense recebe prêmio destaque em Santa Catarina

João Batista de Vargas, o Batista, recebeu o prêmio Beauty Stars, na categoria barbeiro, no último dia 20, em Balneário Camboriú.

30/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

O barbeiro paveramense João Batista de Vargas, recebeu no domingo, dia 20 de outubro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o prêmio Beauty Stars, que é considerado o Oscar da Beleza. O evento reuniu e homenageou os melhores profissionais da área, entre cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, micropigmentadoras, profissionais ligados à estética, nails designers, lash designers, dentre outros.

“Ninguém disse que seria fácil. Mas com muito trabalho e foco, tenho conquistado muitas coisas, dentre elas o reconhecimento em uma premiação a nível estadual, levando o nome da minha cidade ao palco na bela cidade de Balneário Camboriú. E receber das mãos do meu mestre e amigo Belo Barber, só a agradecer, gratidão total a todos que acreditaram no meu trabalho” disse.

Todo processo de escolha foi criteriosamente analisado e a indicação dele ocorreu através de Belo Barber, barbeiro conhecido por cortar e cuidar dos cabelos de jogadores de futebol e atender os atletas do Grêmio, no Stúdio Babu, em Porto Alegre.

Batista, como é conhecido, é proprietário da JB Barber Shop, localizadada no Centro de Paverama. Está atuando no ramo à 2 anos e desde então vem participando de diversos workshops, eventos de capacitação, buscando sempre qualificação. Atualmente além de atender na JB Barber Shop, o paveramense é instrutor do Curso de Barbearia do Instituto Mix de Lajeado.

Portal Clic indica:

Precisando cortar o cabelo, fazer a barba ou sobrancelha? Agende já seu horário na JB Barber Shop: (51) 9 97484740 pelo fone ou whatsapp.

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!