Atletas da Academia Espartanos participarão da 2ª Copa Aliança de Artes Marciais

A competição terá lutas nas modalidades Muay Thai, Jiu Jitsu, Taekwondo e Hapkido.

11/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

 

A Academia de Artes Marciais Espartanos está se preparando para participar da 2ª Copa Aliança de Artes Marciais, em Nova Bréscia, no dia 19 de outubro.  A competição terá lutas nas modalidades Muay Thai, Jiu Jitsu, Taekwondo e Hapkido.

Conforme o atleta e professor Gilberto Borges da Costa, 8 alunos da Espartanos participarão nas categorias luta e defesa pessoal na modalidade Hapkido, destes alunos, 2 são fazem parte do projeto Adote um Campeão.

A Academia Espartanos está localizada na Rua Waldemar Hauensten nº 946, no Bairro Morro Bonito e oferece aulas Muay Thai e Hapkido. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 9 9857-8683, com Gilberto Borges da Costa.

Ação entre amigos:

A Academia Espartanos vem trabalhando com a venda de uma ação entre amigos, ou seja, uma rifa para a construção de um Centro de Treinamentos. O valor do número de rifa é de R$ 10.00, o prêmio é um Fusca, avaliado em R$ 7 mil. O sorteio será no 2º Espartanos Fight. Todo o dinheiro arrecadado será investido na construção do centro de treinamentos da "Espartanos".

Clic Paverama | Clic do Vale