CERTAJA: Assembleia Geral Ordinária 2021 ocorre no dia 31

Com todo aparato tecnológico a Cooperativa Regional de Energia Taquari Jacuí organiza esse importante momento de forma segura e democrática.

23/03/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Em 2021, em razão da pandemia mundial do COVID-19, a Certaja Energia realizará sua Assembleia de forma digital, na quarta-feira, dia 31 de março.

Com todo aparato tecnológico a Cooperativa Regional de Energia Taquari Jacuí organiza esse importante momento de forma segura e democrática.

Como os cooperados poderão participar?

Os cooperados poderão participar e votar a distância, em ferramenta digital (GoToWebinar), através do link que será enviado por e-mail para os cooperados que realizarem o cadastro de participação.

Para efetuar o cadastro de participação, basta enviar e-mail para agoenergia2021@certaja.com.br com as informações solicitadas no Edital. A nossa equipe irá validar os dados, visando garantir a sua correta identificação.

Caso as informações estejam corretas, você irá receber um e-mail com a confirmação do seu cadastro, bem como o link para participar da Assembleia.

No dia e no horário especificados no Edital é só acessar o link contido no seu e-mail.

Dependendo do equipamento que você irá utilizar, o próprio sistema irá solicitar a você que efetue alguns passos para que ele funcione corretamente no seu equipamento.

AI Certaja