Arte na Rua e Passeio Ciclístico marcarão o Dia das Crianças em Teutônia

Programações ocorrem neste sábado, dia 12. Passeio Ciclístico percorrerá as principais ruas de Teutônia. Arte na Rua trará diversas atrações para toda a família ao Centro Administrativo, incluindo brinquedos infláveis e passeios de triciclo gratuitos.

11/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

No sábado, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora de Aparecida, também se comemora o Dia das Crianças. Para marcar a passagem da data, diversas atividades estão sendo programadas junto ao Pavilhão Multiuso, no Centro Administrativo, em Teutônia. Alegria, diversão e cultura irão marcar o dia, que contempla o Passeio Ciclístico e o Arte na Rua Especial Dia das Crianças.

A programação inicia pela manhã, quando ocorre a 9ª edição do Passeio Ciclístico do Dia das Crianças, organizado pelo grupo Bruxos da Bike, com apoio da Prefeitura de Teutônia, integrando a programação da Semana do Brincar. O evento inicia às 8h30min, com saída em frente ao Ieceg/CNEC Teutônia, seguindo pelos três principais bairros (Canabarro, Languiru e Teutônia) e retornando até o Centro Administrativo, onde haverá entrega de medalhas e muitas surpresas.

As inscrições para o Passeio Ciclístico são gratuitas e podem ser feitas ainda na Flach Bicicletas (Bairro Languiru), ou no dia do evento, no Ieceg/CNEC Teutônia (Bairro Canabarro) e no Colégio Teutônia (Bairro Teutônia).

Já a tarde, ocorre o Arte na Rua Especial Dia das Crianças, no pavilhão multiuso. Na oportunidade haverá brinquedos infláveis gratuitos à disposição das crianças, passeios gratuitos com os triciclos, Feira de Artesanato e outros trabalhos manuais, comercialização de chocolates, crepes, churros e bebidas, entre outras atrações.

Programação terá diversas atrações voltadas às crianças. Créditos: AI Teutônia

Durante a tarde, ainda haverá atrações artístico-culturais. Dentre as atrações previstas estão dança, música, capoeira, miniaula de aeróbica, entre outras atrações. O evento também contará com a exposição das fotos e a premiação do 9º Concurso de Fotografias de Teutônia.

A programação de sábado integra a Semana do Brincar, que iniciou nesta segunda-feira, dia 7 de outubro. A realização é da Secretaria de Educação, com o apoio das secretarias de Assistência Social e Habitação, de Indústria, Comércio e Turismo, de Saúde e de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

AI Teutônia