Aproximadamente 2.000 atletas disputam a 14ª Copa Teutônia Cooperativa Languiru de Futebol

11/01/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, inicia mais uma Copa Teutônia de Futebol. Esta será a 14ª edição da competição. Este ano, o evento contará com aproximadamente 2.000 atletas, de 29 equipes de todo o Brasil. Os atletas competirão em seis categorias, distribuídos nos campos de futebol amador do município. 

A tradicional competição, que movimenta o município todos os anos, tem a realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria da Educação, com a organização do Planeta Bola, empresa que realiza as competições de categoria de base em diversas cidades do Brasil. Neste ano, a Cooperativa Languiru segue como apoiadora do evento.

A cerimônia de abertura será realizada às 20h, no campo do S.E.R Gaúcho, no bairro Teutônia, com a presença de todas as delegações participantes. Na noite ainda haverá um jogo de abertura, que será disputado entre a Juventus e uma equipe convidada. A competição conhecerá seus campeões no dia 24 de janeiro.

 

AI Teutônia