Após recesso, Câmara retoma trabalhos nesta quinta-feira

A sessão está prevista para às 19h, na Câmara de Vereadores, na Rua 4 de Julho, nº 7190 e pode ser acompanhada também através das redes sociais da Câmara de Paverama.

03/02/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

A Câmara retoma nesta quinta-feira, dia 3, a tramitação de proposições após o recesso parlamentar. Todos os anos, o mês de janeiro é de recesso onde os trabalhos legislativos ficam interrompidos, conforme Regimento Interno.

Essa será a primeira sessão da nova mesa diretora, composta pela Presidente Michele Caroline Vargas (MDB), tendo como Vice-Presidente Alex Jonas Warken (PDT) e David Luciano Rosa de Moura (PSL) como 1º Secretário e Ana Sirlei de Vargas (MDB) como 2ª Secretária.

Oito projetos de lei, de origem do Executivo, serão apreciados pela casa, além de duas indicações do vereador David Moura (PSL) e dois projetos de lei de origem do Legislativo dos vereadores Cenilda Cassol (PSB) e Davi Souza (PDT).

Confira a pauta da sessão:

Projeto de Lei nº 001/2022, autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, um Atendente de Farmácia, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Projeto de Lei nº 002/2022, autoriza cessão de uso do antigo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prudêncio Franklin dos Reis, localizado na VRS 835, no Bairro Morro Bonito.

Projeto de Lei nº 003/2022, autoriza criar contas de despesa e suplementar recursos por Convênio e Superávit.

Projeto de Lei nº 004/2022, autoriza o repasse de recursos financeiros à entidade, sem fins lucrativos, “Associação Abrigo Comarca de Teutônia”.

Projeto de Lei nº 005/2022, autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, um Contador, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Projeto de Lei nº 006/2022, autoriza o poder executivo a contratar, em Caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional Interesse público, um mecânico, pelo Período de seis meses, podendo ser Prorrogado por igual período.

Projeto de Lei nº 007/2022, reajusta o padrão salarial 01 e 02 do quadro de cargos de provimento efetivo do município de Paverama.

Projeto de Lei nº 008/2022, altera a carga horária dos cargos de Monitor Educacional e Atendente.

A sessão será nesta quinta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores, na Rua 4 de Julho, nº 7190 e pode ser acompanhada também através das redes sociais da Câmara de Paverama.

 

 

 

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama