Aluno paveramense é destaque na Olimpíada Gaúcha de Física

O jovem estudante foi homenageado na última Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama pelo seu desempenho OGF.

11/07/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

O jovem Arthur Allebrandt Werlang, residente em Paverama foi um dos destaques da Olímpiada Gaúcha de Física. Aluno da 2ª Série do Ensino Médio do Colégio Teutônia, ele ganhou medalha de ouro na competição educacional.

A premiação ocorreu no dia 3 de maio onde foram premiados os destaques das três olimpíadas de Física (OBF, OBFEP e OGF), no Anfiteatro Antônio Cabral do Instituto de Física da UFRGS.

Arthur foi homenageado na última semana na Câmara Municipal de Vereadores de Paverama com uma Moção de Congratulação destinada pelo Vereador e Presidente da Câmara de Paverama, Carlos Alexandre Dutra, o Carlão.

“O jovem Arthur tem um histórico que merece esta homenagem. Não apenas este, mas uma sequencia de destaques em atividades diversas. Nosso trabalho como vereador é valorizar as pessoas que se destacam como já fizemos e outras oportunidades. É uma homenagem justa, simbólica e merecida, Paverama tem orgulho de seus filhos” disse o Presidente da Casa Legislativa paveramense.

Arthur recebeu uma cesta com diversos produtos juntamente de uma uma cópia da moção de congratulação, após usou a palavra agradecendo a homenagem.

“Só tenho a agradecer o reconhecimento vindo aqui da Câmara, confesso que me pegou de surpresa. Agradeço a todos e espero trazer mais orgulho para o município e onde quer que eu vá, levarei Paverama no meu coração” disse.

 

Clic Paverama | Clic do Vale