Aline Röhrig Kohl assume o Executivo de Teutônia por 20 dias

O prefeito Celso Aloísio Forneck retornará no dia 21 de fevereiro após o seu período de férias.

02/02/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

 

Desde ontem, terça-feira, dia 01 de fevereiro, a vice-prefeita Aline Röhrig Kohl, está à frente do Executivo de Teutônia. A vice-prefeita retornou do seu período de férias e assumirá o Executivo durante o período de 20 dias. O prefeito Celso Aloísio Forneck retornará no dia 21 de fevereiro após as suas férias.

A vice-prefeita no exercício de prefeita, Aline Röhrig Kohl, destaca a responsabilidade de estar à frente do Executivo teutoniense e agradece a confiança do prefeito Celso Aloísio Forneck “A relação que o prefeito Forneck e eu construímos é de muita parceria, responsabilidade e transparência em todas as nossas tomadas de decisões, o que me dá total segurança de dar continuidade aos trabalhos que realizamos neste primeiro ano de gestão.

É uma grande responsabilidade estar à frente do Executivo teutoniense, mas assumo estes 20 dias com toda a minha dedicação em prol do desenvolvimento do nosso município e sempre pensando na melhora da qualidade de vida da nossa população. Agradeço ao prefeito pela confiança de sempre e desejo que tenha um excelente período de descanso ao lado de toda a sua família.” conclui. 

Texto e foto: Eduarda Altmann Krützmann/Divulgação AI Teutônia