Paverama agora conta com os serviços da Clínica Santé

A Clínica Santé está localizada na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, próximo ao Posto de Saúde.

13/08/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Agora os paveramenses tem uma grande opção para tratamentos de saúde bucal de diversas áreas e com profissionais renomados na região.

A clínica Santé, que recebeu este nome de origem francesa, com o significado saúde pois tem o  mesmo objetivo  dos profissionais que ali atuam, manter e devolver a saúde, a autoestima e a alegria em sorrir. Tem como missão cuidar com carinho e atender os anseios e as necessidades de seus pacientes.

A Clínica Santé está localizada na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, próximo ao Posto de Saúde e tem como gestora a Dra. Joice Tondélo, investiu em um espaço físico amplo, com novos equipamentos dando ainda mais qualidade ao atendimento dos profissionais para atender os clientes.

São muitas especialidades, das mais diversas áreas da odontologia além de profissionais de outras áreas que estarão se juntando a Clínica Santé a curto prazo.

A Dra. Joice Tondélo já é conhecida da comunidade paveramense, onde atua desde 2014. A profissional é cirurgiã dentista, possui graduação em odontologia pela Universidade Federal de Pelotas - UFPEL e possui especialização e mestrado em Saúde Bucal Coletiva pela UFRGS. Tem habilitação para atender gestantes e pacientes especiais e cursos de reabilitação Protetica. Mas sua paixão maior é reabilitação através de implantes dentários, ao qual fez especialização na ABCD.

Dr. Alan dos Santos:

Cirurgião-dentista CRO/RS 21161

Graduado em Odontologia pela UNISC/2012

Especialista em Endodontia (tratamento de canal) pela ABCD/ Faserra 2015

Dra. Rosana dos Santos:

Natural de Venâncio Aires/RS

Graduada em Odontologia pela UNISC

Especialista em Ortodontia pela ABCD/UNIVAG

Credenciada no Sistema Invisalign Doctor (alinhadores ortodônticos).

Dr. André Weizenmann:

Cirurgião-Dentista formado pela UFRGS.

Especialista em Ortodontia (Aparelhos Dentários) e Harmonização Orofacial. Na Clínica Santé executa os atendimentos relacionados a correção da mordida, alinhamento dentário, estética dentária e facial, aplicação de Botox e Ácido Hialurônico.

Redação Clic Paverama