A partir de segunda, comércio de Paverama poderá retomar as atividades, mas ainda com restrições

Comércio em geral terá de trabalha com portas fechadas, número restrito de clientes dentro do estabelecimento e ter produtos para higienização disponível.

28/03/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Na manhã deste sábado, dia 28, a Prefeitura Municipal de Paverama emitiu nota oficial através de seu site com novas orientações sobre o enfrentamento ao Coronavírus, a partir da próxima segunda-feira, dia 30.

O comércio em geral poderá funcionar, mas ainda com algumas restrições, como tele-entrega, número mínimo de clientes no estabelecimento e com portas fechadas.

- O Comércio em geral poderá funcionar com atendimentos de tele-entrega, com portas fechadas.

- Autônomos e MEIS deverão atender com portas fechadas, por meio do agendamento telefônico, atendendo uma pessoa por vez (prestadores de serviço: cabeleireiros pedicures e manicures, massagistas, mecânicos, borracharias, ferragens, metalúrgicas, eletricistas etc);

- As indústrias poderão trabalhar com número de funcionários reduzidos, respeitando o espaço de 2 metros de distância entre cada pessoa, liberando os funcionários do grupo de risco (idosos, crônicos e gestantes), seguindo as demais normas de higiene preventivas  necessárias;

- A Prefeitura Municipal continuará atendendo somente as demandas de urgência, com sua equipe trabalhando internamente;

- A Secretaria de Saúde continuará atendendo somente os pacientes de urgência e emergência, dando prioridade às queixas respiratórias. As Vacinas seguirão ofertadas da mesma forma (em domicílio), seguindo a mesma sistemática. As demais normas  continuam iguais.

- Dúvidas podem ser esclarecidas com o setor de fiscalização, pelo fone: (51) 999101362.

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale