A Zoe Precisa de um lar: Apave busca dono para cadela abandonada no Bairro Cidade Baixa

A APAVE irá arcar com os custos da castração do animal e momentaneamente ela está em um lar temporário.

01/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

A Associação de Proteção Animal de Paverama – APAVE iniciou uma campanha através das redes sociais em busca de um novo dono para a cadela Zoe. Dócil, de grande porte, a cadela estava abandonada nas imediações do Parque de Eventos Arno Markus. Ela já foi resgatada, recebeu tratamento necessário e está em lar temporário, mas segue em busca de uma nova família.

Segundo representantes da APAVE o dono faleceu e ela ficou presa, a poucos dias conseguiu fugir e estava a procura de alimentos. O animal aparenta estar bastante debilitado, mas com muito amor em busca de novo lar.

A APAVE irá arcar com os custos da castração do animal. A Associação de Proteção Animal de Paverama solicita auxílio da comunidade para seguir ajudando no tratamento e doações de animais. Rações, roupas e doações espontâneas são formas de colaborar. Todo o trabalho é realizado de forma gratuita e voluntária pela equipe da APAVE. 

Quer ser o novo dono e fazer parte da família da Zoe? Entre em contato com a APAVE através das redes sociais: https://www.facebook.com/apavepave/

FOTO: Zoe, já com melhor aparência após os tratamentos realizados. Créditos: APAVE

Clic Paverama | Clic do Vale