18º edição do Baile das Luluzinhas arrecadou 729 kg de alimentos

16/03/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

A décima oitava edição do Baile das Luluzinhas, ocorrido no dia 7 último, mais uma vez levou um grande público ao Centro Cultural Evangélico. Conforme dados dados oficiais divulgados pela Prefeitura Munciipad de Paverama, 425 mulheres transformadas com as mais diferentes fantasias, participaram do evento.

Ao entrarem no evento, todas as participantes ganharam um brinde oferecido pela Fruki e pelo Banco Sicredi. Toda ornamentação e degustação foi por conta da empresa Fruki. No total, foram arrecadados 729 kg de alimentos não perecíveis e R$ 206,00 em doação.

Todos os alimentos arrecadados foram entregues ao Centro de Referência em Assistência Social, para a doação a famílias em situação de pobreza que são atendidas por este serviço e selecionadas a partir de avaliação socioeconômica. “Com muita gratidão que concluo este ciclo. Foram oito eventos que estive a frente e com pessoas engajadas em prol de um bem maior, da doação de alimentos às vossas famílias cadastradas do CRAS.enfatizou a Primeira Dama Débora Markus.

A vice-primeira Dama, Ivane Dickel, tambem envolvida diretamente na organização do evento enalteceu o tradicional evento feminino “Agradeço de coração e muito carinho a todas as mulheres que colaboraram em mais uma noite só para Elas, mulheres guerreiras que tornaram essa 18º edição numa noite muito especial. Nós todas somos merecedoras deste sucesso. Agradecimento especial à empresa Fruki e a Cooperativa Sicredi" disse. 

Clic Paverama | Clic do Vale