RL Arquitetura e Acabamentos | O Banheiro deve ser sinônimo de praticidade e funcionalidade, mas sem perder sua beleza e charme

Confira a dica da RL Arquitetura e Acabamentos.

03/02/2022

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

O Banheiro deve ser sinônimo de praticidade e funcionalidade, mas sem perder sua beleza e charme. A RL Arquitetura e Acabamentos traz para você diversas opções para você deixar seu banheiro com seu estilo e elegância!
 
As cubas de apoio cumprem muito bem esse papel, pois há infinidade de formatos e cores que podem ser combinados com os mais diferentes estilos de banheiro.
 
É importante observar é que na maioria dos casos a torneira é instalada atras da cuba, sendo assim é importante que se escolha uma torneira adequada que tenha seu acionamento na parte superior ou em uma altura que não atrapalhe sua abertura.
 
Venha conhecer nossas diversas opções de cubas para o seu banheiro!

 

A RL Arquiteura e Acabamentos tem como diferencial o atendimento personalizado, entendendo a necessidade do cliente. A loja fica aberta em horário comercial, mas oferece aos clientes atendimento exclusivo, com hora marcada fora do horário comercial. Se o cliente preferir a RL Arquitetura e Acabamentos leva os produtos até sua residência.

Seja durante o horário comercial ou fora dele, os atendentes da empresa levam amostras de pisos, porcelanatos e revestimentos até sua casa ou obra, basta  chamar no whatsapp e informar o estilo e cor que gostaria.

Fone/WhatsApp: (51) 9 8062-5894.